Visão geral dos suplementos de perda de peso

Visão geral dos suplementos de perda de peso

Existe uma grande variedade de soluções para a perda de peso hoje em dia.

Incluímos aqui vários comprimidos, medicamentos e suplementos naturais. com esta finalidade

Todos alegam, ajudar você a perder peso, ou pelo menos tornar mais fácil  perder peso com a combinação com outros métodos.

Eles, geralmente, funcionam através de um ou mais desses mecanismos, tais como:

  1. Reduzir o apetite, fazendo você se sentir mais satisfeita, de modo que você consuma menos calorias durante o dia.
  2. Reduzir a absorção de nutrientes, como o da categoria anterior, porém, o que fazem, é levar menos quantidade de calorias de seu organismo com a mesma quantidade de alimentos ingeridos.
  3. Aumenta a queima de gordura, faz você queimar mais calorias com os mesmos exercícios físicos.

Aqui estão os mais populares suplementos/medicamentos que auxiliam na perda de peso, comprovados cientificamente.

1. Extrato De Garcinia Cambogia

O ácido hidroxicítrico (HCA), o principal constituinte (10-50%) da casca de frutos secos de Garcinia cambogia , foi avaliado pelo seu potencial para causar perda de peso.  No final de 2012, uma personalidade de televisão
dos Estados Unidos, Dr. Oz , promoveu o extrato de Garcinia cambogia  como sendo “um avanço emocionante na perda de peso natural”. Os endossos do Dr. Oz dos suplementos dietéticos que não têm evidência científica da eficácia comprovada, conduziram frequentemente a um aumento substancial nas compras do consumidor dos produtos promovidos.

O fruto é pequeno, verde, e tem a forma de uma pequena abóbora.

É o fruto que contém ácido hydroxcítrico que é considerado um dos ingredientes ativos e que transforma o extrato desta planta, como um aliado na dieta.

Como funciona:

A Garcínia cambogia é uma planta nativa da África seu extrato é obtido dos frutos de Garcinia cambogia e Garcinia indica de sabor amargo. Pertence à família Citrus, a mesma das frutas cítricas, laranja e limão. A Garcinia cambogia é composta por um ácido conhecido como HCA (ácido hidroxicítrico) que tem como objetivo diminuir a atividade de uma enzima (citrato liase) envolvida na produção de gorduras como o colesterol.

Segundo estudos, o HCA também reduz o apetite ao melhorar a sensação de saciedade do organismo e diminuir consideravelmente a vontade de comer doces e massas. O HCA não age no Sistema Nervoso Central por isso não causa insônia, nem alterações de pressão arterial e frequência cardíaca, por outro lado, fornece ao corpo energia extra e melhora a transmissão da sensação de saciedade do corpo com a alimentação.

Tanto a Garcinia mangostana, popularmente chamada de mangostão ou sumo de mangostão, é um fruto tropical que é muito comercializado como um “superalimento”, baseado em pesquisas que detectaram na casca exterior do fruto a presença de xantonas, substância que proporciona ação antioxidante, anti-inflamatória, antiviral, antibiótica, quanto a Garcinia cambogia, tem sido usadas por muito tempo na medicina ayurvédica para o tratamento de reumatismo, problemas digestivos e como elementos de prescrições como tônicos cardíacos. A Garcínia aumenta a queima de gordura (termogênese) no organismo, rica em vitamina C pode ser usada como tônico cardíaco.

Efeito colateral: as mensagens sobre efeitos secundários graves não existem, mas existem relatos sobre problemas digestivos.

2. Add-ons

Hydroxycut

Este suplementos alimentar foi durante mais de dez anos o top, e atualmente não está mais mais populares suplementos de perda de peso no mundo.

Existem vários tipos diferentes, mas a mais comum é simplesmente chamado de “add-ons”.

Como funciona: há poucos ingredientes, que pretendem ajudar com perda de peso, incluindo a cafeína e extrato de algumas plantas.

Eficiência: estudo de uma pareceu que causou 21 libras (9.5 kg) perda de peso em um período de 3 meses.

Efeito colateral: se você é sensível a cafeína pode sentir ansiedade, чуство, três, тошне, irritabilidade e diarreia.

Conclusão: infelizmente, não há informações de longo prazo, a eficiência desses estudos, há apenas um aditivos ” – é uma farsa. São necessários estudos adicionais.

3. A cafeína

A cafeína é um das mais comuns substâncias psicoativas no mundo.

Ele, é claro, o café, o chá verde e escuro, e tenho chocolate, adicionam muitos tratados de alimentos e bebidas.

A cafeína é bem conhecido o metabolismo de booster e muitas vezes adicionam organizações de suplementos de perda de peso.

 

Como funciona: a cafeína pode aumentar o metabolismo é a estudos de curto prazo 3-11% aumentar a queima de gordura em até 29%.

Eficiência: é, e também alguns estudos que mostram que a cafeína pode causar esfregou humilde o peso das pessoas” ..

Efeito colateral: há pessoas que grandes quantidades de cafeína pode causar ansiedade, insônia, irritabilidade, diarréia e outros sintomas. Também a Cafeína é viciante e pode reduzir a qualidade do seu sono.

Os melhores tipos de café e o chá verde são uma boa fonte de energia, eles também têm . antioxidantes e outros benefícios para a saúde.

Conclusão: a cafeína pode acelerar o metabolismo e aumentar a queima de gordura é curta. Mas, pode ser concluída chato a admissão está se desenvolvendo muito rapidamente.

4. Orlistat (Xenical)

Orlistat é uma preparação farmacêutica, é vendido mais conhecidamente como Xenical.

Como funciona: funciona através da inibição da digestão de gorduras do intestino causando a de perda de peso, o que você faz é preciso
que eu o menor número de calorias.

Eficiência: de acordo com uma grande revisão de 11 estudos, o Xenical pode aumentar a perda de peso de até 2,7 kg por semana.

Outros benefícios: O Orlistat foi mostrado para reduzir o risco de desenvolvimento reduzido ligeiramente reduzido e regulada a pressão arterial, o açúcar, 2 tipos de 37% em um estudo.

Efeito colateral: estes medicamentos tem muitos digestivas para efeitos de eficiência, incluindo a granel, flatulência, evacuações freqüentes, o que é difícil de controlar. Ele também pode causar deficiência de vitaminas lipossolúveis, como as vitaminas E, D, e, F E К.

Conclusão:O Orlistat ou Xenical pode reduzir a quantidade que você absorve de gorduras, e  ajudará você a perder peso. Ele tem um monte de efeitos colaterais, alguns dos quais são muito desagradáveis.

5. Framboesa Cetona.

Framboesa Cetona também substâncias que são responsáveis pelo cheiro peculiar de acetona.

Ha uma versão sintética de framboesa cetona, que é vendido como um suplemento para perda de peso.

Como isso funciona: “Esta substancia aumenta os níveis de adiponectina em gorduras e este fato está relacionado com a perda de peso.

Eficiência: nenhum estudo sobre a cetona e a perda de peso foram feitos, mas pesquisas com o uso maciço de doses em ratos num estudo, mostrou redução de peso.

Efeito colateral: nenhum.

A conclusão Não existe nenhuma evidência de que a cetona age na perda de peso em humanos apenas em ratos de laboratório.

6. Extrato De Café Verde

Grãos de café verde ,  são utilizados em dietas sem mostrarem muitos efeitos colaterais em pessoas sadias.

Onde duas substâncias agem juntas para ajudar a perda de peso, a cafeína e o ácido clorogênico.

Como funciona: a cafeína pode aumentar a disposição e o ácido pode aumentar a queima de gordura e de hidratos de carbono no intestino.

Eficiência: alguns estudos têm mostrado que o extrato de grãos de café verde podem ajudar as pessoas a perder peso.

Estudos descobriram que os suplementos, fabricados a base de café verde podem fazer pessoas perderem em média 2,5 kg em um mês, em comparação com o placebo aplicado na mesma pesquisa.

Outros benefícios: extracto de café verde podem ajudar a reduzir os níveis de açúcar no sangue e reduzir a pressão arterial. Pussuem também alto teor de antioxidantes.

Efeitos colaterais: ele pode causar um efeito colateral de cafeína. Ingerindo ácido clorogênico, também é possível ocorrer diarréia, e algumas pessoas podem ser alérgicas a grãos de café verde.

Conclusão: O extracto de café verde pode sim ajudar na perda de peso, mas tenha em mente que a indústria são patrocinadas por muitos estudos.

7. Glucomannan

Glucomannan é um Tipo de raiz.

Como funciona:o Glucomannan absorve a água, torna-se com um gel. Ele “sentado” na intestinos, causando a sensação de saciedad ajudando você a comer menos calorias.

Eficiência: estudo de glucomannan três pessoas saudáveis, mostrou que pode ajudar as pessoas a perder de 3,6 a 4,5 kg de Peso em 5 semanas.

Outros benefícios: Glucomannan é uma fibra, ela pode alimentar as bactérias amigáveis para o intestino. Também pode reduzir o nível de açúcar no sangue, controle de colesterol e triglicérides, e, também, mostrou ser muito eficaz contra a prisão de ventre.

Efeito colateral: pode causar distensão abdominal 3 flatulência, alguns podem entrar em conflito com algumas drogas, se tomados ao mesmo tempo.

Glucomannan é importante ser ingerido cerca de meia hora antes das refeições, com um copo de água.

 

Conclusão: A pesquisa mostra que uma combinação saudável de fibra de glucomannan quando ingeridas, pode ajudar as pessoas a perder peso. Isso também resulta em melhoria da saúde de diferentes marcadores.

8. Ácido linoleico conjugado (CLA)

Ácido linoleico conjugado ou CLA é um suplementos de perda de peso que tem sido popular por muitos anos.

Este é o um dos mais “saudáveis” compostos de gorduras trans, e, é claro mais saudável que  alguns ácidos graxos de animais, tais como o queijo e a manteiga.

Como isso faz com que o apetite se reduza, estimula o metabolismo e a divisão de células gordurosas.

Eficácia: uma visão geral dos principais 18 diferentes estudos já realizados, causou a perda de peso de cerca de 100 gramas por semana, por até 6 meses.

Outro estudo realizado em 2012 comprovou que ingerindo o CLA pode-se perder cerca de 1,3 kg em 30 dias.

Efeito colateral: pode causar vários efeitos digestivos, e eles duram muito tempo e tem um impacto prejudicial potencial para a saude, contribuindo inclusive para a obesidade fígado, resistência à insulina e inflamações.

Conclusão: Ha uma perda de peso eficaz, no entanto, os resultados a longo prazo pode ser prejudicial à saúde. Pela pequena quantidade de perda de peso, não vale a pena arriscar.

9. Forskolin

Forskolin é um extrato da planta, e seu uso tem sido vinculado a perda de peso.

Como funciona: no interior das células aumenta o nível considerado para a conexão, que podem estimular a queima das chamadas gorduras localizadas.

Eficiência: um estudo com  30 homens mostrou redução de massa muscular e mostrou que forskolin, não tem nenhum efeito para o peso do corpo. Em uma investigação completa mostrou também que as mulheres não encontraram nenhuma eficiência neste suplemento.

Efeito colateral: não existem muitas informações sobre a segurança deste suplemento, a eficiência ou o risco de efeitos secundários.

Conclusão: forskolin mostraram os resultados contraditórios dos estudos por dois pequenos grupos. É melhor evitar esse tipo de suplementos, por não ter sido feitas mais pesquisas a respeito.

10. Laranja Amarga / Sinefrina

Pill Bottle Wrapped in Measuring Tape

Um tipo de laranja amarga é chamada de mistura Amarga ou Sinefrina.

Cresce o efeito de parentesco da Sinefrina, com a Efedrina, combinado de diferentes pílulas para perda de peso é usada por ser populares ingredientes de medicamentos emagrecedores.

Mas, a efedrina foi negado, como é devido a graves efeitos ingredientes FDA eficiência da perda de peso.

Como funciona: A Sinefrina e a Efedrina têm mecanismos semelhantes, mas não menos potente. Ambas contem capacidade de reduzir o apetite e aumentar a queima de gordura.

Eficiência: foi feito muito pouca pesquisa com a sinefrina.

Efeito colateral: como a efedrina, a sinefrina pode ter efeitos colaterais graves, associadas a aspectos pisiquicos. Inclusive podem ser altamente viciantes.

Conclusão: A Sinefrina é um dos medicamento usados e receitados para a efetiva perda de peso a curto prazo. Mas, pode ter um efeito colateral grave, e, portanto, não devem ser usados apenas como suplemento para perda de peso e principalmente sem orientação e acompanhamento médico.

11- Medicamentos para perda de peso

Além disso, foi mostrado que muitos comprimidos da perda de peso são utilizados hoje em dia.

Os mais comuns são Contrave, Belviq, Fentermina e Qsymia.

De acordo com uma recente pesquisa, de 2014, todos realmente funcionam como pílulas de perda de peso.

Em média, eles podem ajudar você a perder até 3 a 9% do peso corporal em comparação com os placebos, em 30 dias.

Lembre-se, todos funcionam somente quando existe uma combinação com uma dieta saudável de emagrecimento. Todos são ineficases para a eliminação da obesidade de forma definitiva.

Isto sem mencionarmos seus inúmeros e graves efeitos colaterais.

Conclusão

Concluímos que o glucomannan, extrato de café verde e o chá verde podem ser úteis, e sem muitos efeitos colaterais, mas os resultados sempre mais modestos.

Não, infelizmente ainda não inventaram uma pílula milagrosa e 100% eficaz e que realmente funciona, seja boa para a perda de peso sem nenhum efeito colateral.

Todos eles impulsionam seu metabolismo e ajudam você a perder alguns quilos, mas isto é tudo, infelizmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =